sexta-feira, 25 de março de 2011

Análise da 4ª rodada

Acompanhe uma pequena análise a respeito da classificação após a rodada deste último final de semana.

Pelo Grupo A, a grande sensação do campeonato, a equipe do Carrinha FC, segue líder ainda com 100% de aproveitamento, venceu o Ducks pelo placar de 3x1. A grande vitória do dia foi da equipe do Quadrilheiros FC que atropelou o atual campeão da Copa Master AD Cafuné / M10 Sports, pelo placar de 8x3, jogando-a para a Série Prata na classificação. Outra placar elástico foi aplicado pelo Barreira AC em cima do Independente AC, 13x2, se tornando a maior goleada desta edição.



No Grupo B, ou o Grupo da Morte desta edição, segue o equilíbrio, destacando-se o Buxa FA / M10 Sports que praticamente já tem a classificação para a Taça Ouro garantida. A grande virada na tabela foi do Real Serrinha, que com a expressiva vitória de 6x2 sobre a LDU, assumiu a 2ª colocação. Chacarita da Ilha / Dyf / M10 Sports e LDU, seguem na briga com 4 pontos e nada ainda definido. Na Zona da Taça Prata, com 2 pontos, Galos FA e Belezita / Space Food, duas equipes de tradição na Copa Master, porém, com nada ainda definido.



Já no Grupo C, o destaque foi para o jogo Tsunami FC x ARC Beira Rio / Figueirense FC, os dois líderes do grupo com 7 pontos cada, não saíram do empate, fazendo um grande jogo, garantindo a vaga para a próxima fase. Duas outras equipes de grande qualidade é o SE Lagoa e o Cevada FC, seguem na cola dos líderes do grupo com 6 pontos. Nas duas últimas colocações estão o Dota AS e a equipe do Pancho Villa, que com pouquíssimas chances de se classificarem, prometem ainda encomodar na Taça Prata.



Mais uma equipe com 100% de aproveitamento, no Grupo D, o Galácticos Fitness segue firme nesta Edição IV, passando pela excelente equipe do Granva FC, pelo placar de 2x1. Na segunda colocação a grande equipe do Jamaica FG, vai garantindo também sua classificação para a Taça Ouro, depois de vencer o Verde Oliva pelo placar de 7x3. A Supersul ERC obteve grande vitória sobre a equipe do Camelão Fut7, e segue firme em busca da classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário