terça-feira, 10 de maio de 2011

[10/05/11] “Quadrilheirinhos” e Cevada “sem álcool” começam com tudo na Floripa Cup Sub-15

A primeira edição da Floripa Cup Sub-15 teve início neste sábado, véspera de Dia das Mães, e a garotada mostrou que tem muita qualidade vindo aí nos próximos anos!



A fórmula de disputa prevê que os times de um grupo enfrentem os da outra chave. Melhor para as equipes do Grupo A, que atropelaram seus oponentes do B e venceram a maior parte das partidas.



O dia começou com duas Ultras Maxxis Power Goleadas! No campo 1, a versão em miniatura dos Quadrilheiros fez 8 a 2 no Lagoa Social, com direito a três gols do artilheiro mirim Jonathan do Nascimento! Enquanto isso, no campo 2, o Cevada estreava bonito na competição. Fez 8 a 0 no Jurerê United, gols de Lucas Correia (2), Gustavo Cordeiro (2), João Vitor (2), Artur Silva e Victor Mateus!



Em seguida foi a vez do Hawaii vencer o SE Lagoa por 7 a 4. O destaque da partida foi o craque Jorda de Souza, que balançou três vezes as redes adversárias e ajudou sua equipe a sair com a vitória.



Depois do almoço, todo mundo de barriga cheia, foi a vez do Quadrilheiros enfiar 9 a 0 no Jurerê United, que tomou sua segunda goleada no torneio, totalizando 17 gols negativos e nenhum golzinho sequer marcado. Jonathan do Nascimento, sempre ele(!), estava inspirado e marcou mais quatro gols, chegando à sete na artilharia da competição. Grande Jonathan!



No mesmo horário, Cevada e Hawaii, ambos com três pontos, fizeram um grande jogo! Novamente Jorda de Souza, do Hawaii, estava iluminado, mas nem mesmo os três gols marcados pelo artilheiro foram suficientes para ajudar sua equipe a sair com a vitória. Melhor para o Cevada, que fez 6 a 4 e garantiu mais três pontos na classificação.



No último jogo do dia, os times da Lagoa fizeram o confronto dos desesperados. De um lado, o SE Lagoa, que havia perdido a primeira para o Hawaii. De outro, o Lagoa Social, que foi massacrado na estréia pelo Quadrilheiros. O Lagoa Social bem que tentou, mas não esperava que o artilheiro adversário Lucas Silveira, que já havia marcado dois gols na primeira rodada, estivesse tão afim de jogo. Lucas marcou mais quatro gols, chegou à seis na artilharia e garantiu a goleada do SE Lagoa: 9 a 3!



No próximo dia 29, domingo, teremos a terceira e decisiva rodada da Floripa Cup Sub-15. Quem viver, verá! Até a próxima!





Assessoria de Imprensa

Floripa Cup

LF7

Um comentário: