segunda-feira, 21 de novembro de 2011

FESTA DE ARROMBA.....




Em uma noite de muita festa, Cevada encerra as comemorações de um ano muito positivo. Mais de sessenta pessoas compareceram a Amorcéu no último sábado para celebrar o grande ano vivido pelo nosso grande time. Fica aqui registrado todo o agradecimento a diretoria do CEVADA que se fez presente no evento, ao Guega, pois sem a presença dele o CEVADA não existiria, e todas as pessoas que direta ou indiretamente contribuíram para a festa ser realizada. CLAUDINHO, MURILO, PÁDUA, RITA, RODRIGO, LENIRA, FERNANDO FG, GUEGA, PICA PAU, fica nossos agradecimentos.
Parabéns a todos.

Passando os festejos, o trabalho é retomado e durante esta semana o elenco para 2012 já deverá esta formatado e com algumas novidades. Durante toda esta semana estaremos divulgando a renovação de quase todo o grupo e as novas caras do Cevada 2012.
Os treinamentos deveram começar no início de dezembro, a ordem da diretoria é trabalhar forte para que 2012 seja um ano muito mais vitorioso ainda para o Cevada.

Nesta semana também, o Cevada deverá anunciar mais dois patrocinadores para a próxima temporada, as negociações já estão bem adiantadas e em breve deveremos estar anunciando.

att.

Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário