sábado, 14 de abril de 2012

Cevada perde e esta fora...

Neste sábado 14/04/2012, o Cevada entrou em quadra pelas oitavas de final da Copa Master e foi derrotado pela equipe do FEC pelo placar de 3x1.

Cevada até que fez uma boa partida, nos primeiros 15 minutos tínhamos o jogo bem controlado, com boas trocas de passes e não dando espaço para o adversário crescer no jogo, fizemos 1 x 0 e foi só. A partir dai o adversário com o gol de empate cresceu no jogo e virou o placar. Na segunda etapa o Cevada pressionou muito em busca do resultado mas esbarrou na grande dedicação tática dos adversários e não conseguimos transformar nosso volume de jogo em gols, mais uma vez a bendita bola insistiu em não entrar, terminando o jogo e o campeonato para o Cevada.

Gostaria de agradecer o empenho de todos os jogadores e colaboradores, pois hoje perdemos lutando do inicio ao fim do jogo, com muita determinação e entrega em toda a partida, e em breve teremos boas novidades para o decorrer do calendário.

CEVADA EC

2 comentários:

  1. seria muito preciosismo? salto alto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro lugar, quem fez esta pergunta deveria se identificar. Segundo lugar, quem fez esta pergunta não conhece o dia a dia do time, se conhecesse saberia que não é preciosismo ou salto alto. Quem viu o jogo de ontem sabe que suor e entrega de todos não faltou e em nenhum momento se quis fazer jogadas de efeito ou qualquer tipo de displicência.
      O time simplesmente não esta conseguindo transformar o volume de jogo em gols, e quem conhece o treinador da equipe sabe que a cobrança por simplicidade e por objetividade é constante.

      Excluir