sexta-feira, 20 de abril de 2012

O fera voltou....

Após uma breve passada por outra equipe, e não tendo uma boa adaptação, Diego Lélis (Maclaff) esta de volta ao Cevada. Diego foi o artilheiro e campeão da série C pelo Cevada em 2011, volta com sede de gols e com muita vontade de levar o Cevada a elite do fut7 de Floripa.
A direção do clube correu contra o tempo e Maclaff já esta com sua situação regularizada junto a federação, o clube pagou a multa e o jogador já esta a disposição do treinador Rodrigo Pereira do Cevada para o Floripa Cup e talvez para a Copa SC de clubes que o Cevada esta tentando viabilizar uma vaga.

Seja bem vindo parceiro, a sua casa é aqui.

Abaixo algumas palavras do artilheiro;

Desculpas e agradecimentos...



Eu Diego Lelis Gonçalves da Silva, através deste venho pedir desculpas à Intituição e a toda Familia Cevada Esporte Clube. Não por não reconhecer a grandeza e todo esforço dos Atletas, Comissão, Entidade e Amigos do Clube, mas sim por ter tomado uma decisão egoísta sem ao menos reconhecer e analizar TUDO oque foi feito e disposto pra mim como atleta. Ganhei amigos, aprendi muito! Quero também agradecer a todos por ter mais uma vez me recebido de braços abertos e sempre com o mesmo ânimo e astral.

Muito Obrigado Familia Cevada!




Cevada EC

Nenhum comentário:

Postar um comentário