segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cevada agora é serie A......

Em um domingo que era pra ser de apenas muita alegria, acordamos neste dia 17/06/2012 com a triste noticia de que nosso jogador, colaborador e sócio do Cevada " BAIXINHO" havia nos deixado. Baixinho vinha travando uma grande batalha contra um Câncer, que infelizmente o venceu. Fica aqui o registro de nossos sentimentos a todos os familiares e amigos desta grande pessoa.







No jogo do Cevada de ontem, foi prestado uma simples homenagem de todos os jogadores que jogaram a semi final do Floripa Cup com uma faixa preta no braço e foi respeitado 1 (um) minuto de silencio.


Voltando ao jogo todos os jogadores realmente estão de parabéns por mais esta conquista, vencemos a LDU pelo placar de 7 x 4 e carimbamos nossa vaga na final da segundona e na elite do futebol 7 de capital.

Gostaríamos de destacar alguns atletas que realmente fizeram a diferença neste dois últimos jogos e principalmente no último. Diego Lélis (Maclaf) fez 6 gols na semi final e 3 gols nas quartas de final, foi decisivo na conquista. Giba que substitui o grande goleiro sarrafo nas últimas 3 partidas e também foi muito importante. Cesar, o cara da camisa 10 desequilibrou na semi final, com uma classe invejável comandou o meio campo do time. Robson, nosso grande xerife da defesa fez dois jogos fantásticos na reta final, com muita segurança e comando. E por fim, MAX, que retornou a equipe apos ser dispensado da equipe do Clube doze / Quadrilheiros, e foi uma peça fundamental no esquema do treinador Rodrigo Pereira para conquistar o acesso. Enfim, este foram algumas das peças importantes que não seriam nada se não tivesse o empenho e dedicação de quase 25 jogadores que temos em nosso grupo.

Parabéns mas temos mais um degrau pra subir, e com certeza vamos fazer de tudo para chegar no topo.

Cevada EC

Nenhum comentário:

Postar um comentário