segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cevada é campeão da serie B.......



Em um dia de muita confraternização de todas as categorias do Cevada Esporte Clube, Sub-15, veterano e principal, nosso clube fez uma grande festa no complexo trevo.
O dia começou com um grande jogo da categoria sub-15 que fez a a final do Floripa Cup da categoria, onde acabamos derrotados ou melhor, escandalosamente prejudicados pela arbitragem que foi muito cruel e influenciou diretamente no placar de decisão. Perdemos a partida pelo placar de 5 x4 nos últimos minutos do jogo. Mas fica aqui registrado o grande espirito guerreiro da equipe, que apesar de muitos desfalques foram uns leões na partida. Ainda no sub-15, gostaríamos de destacar um atleta em especial, que realmente veste a camisa de nosso time com muito amor e dedicação e transpareceu muito ontem após o apito final, Lucas Macowiesky fez uma partida brilhante, com defesas espetaculares e foi premiado como goleiro menos vazado da competição. Que sirva de exemplo para os outros jogadores, pois ele respira o Cevada.
E MAIS UM AVISO PARA A CATEGORIA SUB 15, O ANO NÃO ACABOU E VAMOS BUSCAR ESTE TITULO PARA O CEVADA.

No segundo jogo do dia, o veterano entrou em quadra para um jogo contra a equipe da Supersul, onde perdemos o jogo pelo placar de 3 x 0.
Sobre o jogo, ficou nítida a grande diferença de idade entre as duas equipes onde a Supersul foi muito superior tecnicamente e principalmente fisicamente. Mas valeu a exibição e o jogo festivo.

Bom e no jogo principal..........Ai a cobra fumou, com uma grande mobilização que foi construída durante toda a semana, Diretoria do clube, jogadores, familiares, torcedores, simpatizantes e admiradores de futebol7, o Cevada transformou o més de junho num verdadeiro carnaval. Com o apoio de nossa bateria Tenebrosa do Unidos do Morro do Céu, foi uma verdadeira festa, regada a muita cerveja e churrasco. Segundo a Policia Militar, estavam presentes mais de 100 torcedores do Cevada no complexo trevo (hahahhahhahahaaaaaa).

E o jogo? Simplesmente um jogão de futebol 7, o Grêmio Lamim foi um grande adversário e com certeza mostrou por que esta de volta a serie A. Mas....Taticamente o Cevada anulou suas 2 peças fundamentais e com grandes atuações de Robson, Evandro e Sarrafo, nosso sistema defensivo foi perfeito e com isso tornando o jogo mais tranquilo.
O Cevada em momento nenhum foi pressionado de forma a termos um pensamento que não iriamos ganhar a partida, que já poderia ter sido defina já na primeira etapa. Mas no Cevada as coisas parecem que tem que ter sofrimento, tivemos no minimo 5 chances claríssimas de gols e não convertemos e o jogo terminou em 1x1 e sendo decidido no shorout.
Nossos cobradores MAX , DIEGO E CESAR, cobraram com maestria convertendo os 3, já o adversário sentiu toda a experiencia do goleiro menos vazado da serie B, RICARDO (SARRAFO), que na última cobrança do adversário fez uma brilhante defesa e nos deu o segundo titulo da temporada.

Parabéns a todos os jogadores, familiares, diretoria, patrocinadores e colaboradores.

Cevada EC é CAMPEÃO da serie B, e agora estamos na elite do futebol 7.

CEVADA ESPORTE CLUBE

2 comentários:

  1. Parabens Cevada! Grande trabalho Rodrigo, nos vemos na A. rsrs
    Realmente, quem merece a conquista sempre terá que percorrer o caminho mais dificil.
    Tamo junto, consideraçoes da galera do Camelao!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns gurizada!
    Fizeram um ótimo jogo, merecida vitória.

    Abraço da galera do COSA FC.

    Túlio

    ResponderExcluir