segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cabeça erguida.....

Neste último sábado o Cevada EC entrou em quadra para mais uma disputa duríssima, quartas de finais CBN Floripa Cup Serie A. O jogo foi contra os atuais campeões Space Food, onde acabamos derrotados pelo placar de 4 x 2. Mas com toda a dificuldade que encontramos nesta estréia na elite do maior torneio de futebol 7 do sul do país, saímos de cabeça erguida e fortalecidos desta nossa estréia. Muitos jogadores lesionados jogando no sacrifício,muitos lesionados não podendo atuar, muitos lesionados retornando de longos períodos parados e alguns problemas de relacionamentos. Esta foi a tônica desta primeira serie A do Cevada, mas o principal objetivo foi conquistado, PERMANÊNCIA NA ELITE, que sem duvida nos orgulha e nos da força para trabalhar e no próximo ano ter um ano com tantas conquistas como foi  o ano de 2012,que sem duvidas foi muito feliz por todos que participaram. Com poucos recursos e com muita determinação de todos, conseguimos o feito de sermos campeões do Torneio Inicio 2012, Copa Master primeiro semestre chegamos nas quartas de finais, campeões serie Floripa Cup B, vice campeões Copa Master segundo semestre, terceiro colocado São José cup, quartas de finais Floripa Cup serie A além de termos feito nossa estréia em torneios intermunicipais na Copa Sul de Clubes. Sendo assim, com todos estes resultados, fica a certeza que o trabalho vai continuar sendo feito com muito mais empenho, para que em 2013 possamos ter um ano tão satisfatório como foi em 2012. 

Também gostaríamos de parabenizar todos os times de todas a divisões que conseguiram o feito de chegar em uma final de competição, e consequentemente acessos as series acima, Série A - Beira Rio x Supersul, Série B - Quadrilheiros x ICSC/FEC, Série C - Cobras x Sport Clube/Makina, Série D - Legionários x Cafuné Classic.

Agora o Cevada fica no aguardo de sua confirmação no campeonato estadual de fut7, onde a fut7 SC ficou de nos confirmar a vaga neste inicio de semana, mesmo não sendo confirmada a vaga direto, iremos em busca da mesma pois estamos garantidos por ter sido Vice campeão da Copa Master no Pré estadual.

Lembramos também que o sub - 15 do Cevada entra em quadra no próximo sábado as 09:00 da manhã em busca da vaga em mais uma final de Floripa Cup da categoria, onde a comissão técnica irá se dedicar exclusivamente a base nesta semana.

Obrigado a todos.

CEVADA EC

Nenhum comentário:

Postar um comentário