terça-feira, 9 de outubro de 2012

Definidos os grupos da Copa Sul 2012


Nesta segunda-feira, na sede da Fut7-SC, foram definidos os grupos das Séries Especiais e Livre da Copa Sul 2012, que será disputada entre 12 e 14 de outubro, no Trevo Futebol Sete, em Florianópolis. O chaveamento foi transmitido ao vivo pela internet e foi feito pelos dirigentes da entidade, Thiago Mansur e Philipe Marmo.

Na Série Especial ficou definido que o Figueirense medirá forças com o Rio Branco (PR) e a AABB Porto Alegre no Grupo A. Já na Chave B, dois rivais catarinenses medirão forças já na primeira fase: AABB Florianópolis e Avaí. O grupo tem ainda o forte Paraná Clube.

Atual campeão da Copa Sul, o Avaí joga em busca do bicampeonato. “Eu espero muito equilíbrio em razão da presença de diversas equipes qualificadas participando do torneio. Será uma competição de altíssimo nível, mas acho que sim, podemos ser bicampeões”, declarou Alex Neves, treinador do Leão da Ilha,

Já na Chave C, a tradicional equipe do Grêmio encara o Guarani da Palhoça e o Campina Grande (PR). Encerrando as chaves da Série Especial, o Atlético Paranaense encabeça o Grupo D e tem como rivais Brusque e Cruzeiro (RS).
 
Série Livre:

A Série Livre contará com oito equipes, sendo três do Paraná, três de Santa Catarina e duas do Rio Grande do Sul. No Grupo A, Harpia (RS), Crawdeadores (PR), Show de Bola (PR) e Tata Import duelam entre si por duas vagas na semifinal.

Na outra chave, os catarinenses Cevada e Hercílio Luz medem forças com Petropole (RS) e São José/Caja (PR).

A tabela de jogos e os grupos já estão no site www.copasulfut7.com.br

Série Especial:

Grupo A:
Figueirense (SC)
Rio Branco (PR)
AABB Porto Alegre (RS) 

Grupo B:
Avaí (SC)
AABB Florianópolis (SC)
Paraná Clube (PR)

Grupo C:
Grêmio (RS)
Guarani de Palhoça (SC)
Campina Grande do Sul (PR)

Grupo D:
Atlético Paranaense (PR)
Brusque (SC)
Cruzeiro (RS)

Série Livre:

Grupo A:
Harpia (RS)
Crawdeadores (PR)
Show de bola (PR)
Tata Import (SC)

Grupo B:
Petropole (RS)
São Jose/ Caja (PR)
Hercílio Luz (SC)
Cevada (SC)

Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Fut7-SC – imprensa@fut7sc.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário