segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cevada perde invencibilidade e lIderança.....

Neste final de semana o Cevada/FG Games entrou em quadra para defender o 100% de aproveitamento e a liderança do grupo na floripa cup, mas foi derrotado pela equipe do Quadrilheiros B pelo placar de 3 x 1.

O jogo começou eletrizante com o Cevada já levando um gol logo de ínicio, pelo grande nome do time adversario, Sarra , que chamou toda a responsabilidade durante toda a partida. Mas como o Cevada é guerreiro, não se abateu e em seguida empatou a partida com luis felipe. O Cevada com duas chances claras de ampliar no primeiro tempo não fez, onde no segundo a coisa mudou de figuração. O quadrilheiros teve mais posse de bola e com méritos no fim do jogo, faltando 5 minutos fez o segundo gol, ( com a ajudinha do juizão que estava olhando pra torcida e não viu o GRANDE empurrão de Sarra em cima de nosso zagueirão). O Cevada até que tentou e teve mais uma oportunidade mas o dia era do quadrilheiros que em um contra ataque fechou o placar em 3 x1.

O Cevada agora esta em segundo lugar no grupo que ficou assim...

QUADRILHEIROS B = 9 PONTOS
CEVADA = 6 PONTOS
BARREIRA = 6 PONTOS
MASSA NATIVA = 3 PONTOS
DA LATA = 3 PONTOS
DUKS = 0 PONTOS

O cevada volta a quadra no proximo domingo e jogará contra a equipe do DA LATA, que foi derrota na última rodada pela equipe do Barreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário