sábado, 3 de setembro de 2011

Novos contratados.....

A comissão técnica do Cevada/fg games anuncia mais dois novos contratados e dois retorno, primeiro retorno é de Diego Lelis que com longa negociação com a diretoria deixou as diferenças de lado e vai novamente vestir a camisa do CEVADA. O segundo retorno é do experiente zagueiro Diogenes que deu a sua palavra a direção que vai se esforçar para comparecer aos jogos.

AS CONTRATAÇÕES são do goleiro Nelsinho, que é irmão do max, que se fez presente em quase todos os jogos do sul da ilha cup, e demonstrou interesse em compor o quadro de goleiros, e vem para somar e contribuir numa posição que o momento é muito importante, sendo assim , estamos com trez bons goleiros a disposição do treinador.

A ÚLTIMA é uma busca do treinador RODRIGO na contratação de mais um meia, pois estamos numa situação delicada nesta posição. VICTOR CARDOSO esta se recuperando de cirurgia no joelho esquerdo, GUSTAVO TAVARES (FOCA) se recuperando de uma entorce no tornozelo e devera retornar só em outubro, e o MAX devera ser suspenso por alguns jogos. Sendo assim fomos atraz de DUDU, que vem com muitas indicações e que vamos torcer que ele de conta do recado.

Para o que estaum chegando e os que estaum retornando, sejam bem vindos ao CEVADA.

VAMO QUE VAMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário