segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CEVADA/FG GAMES VENCE DE NOVO....

Vamos começar esta breve análize sobre o jogo deste domingo 18/09/2011 contra o Ducks dando um puxão de orelha, o Cevada quase se complica, não por causa do futebol, e sim pela irresponsabilidades de 40% dos atletas relacionados para a partida. O DESESPERO FOI GRANDE, pois 15 minutos antes da partida o treinador não tinha 7 jogadores para entrar em quadra, mas , por uma luz divina conseguimos entrar e ficamos somente com 2 suplentes.

Fica aqui o alerta, a comissão técnica entende os compromissos de todos, mas o mínimo é a comunicação. Você esta convocado? Não pode comparecer? Comunique os responsáveis com antecedência, seja responsável.

Vamos ao jogo, o Cevada teve amplo dominio da pártida, nos dois tempos. Sempre com atitude agressiva em busca do gol, com um volume de jogo absoluto. O gol, quanto sofrimento, após uma infinidade de oportunidades desperdiçadas, fizemos o primeiro. Após a abertura no placar o jogo melhorou bastante, com o time do Ducks tentando empatar a partida, e conseguiu, num descuido de nosso setor defensivo, aconteceu o empate.
Mas o Cevada não desiste nunca se a sorte mudou as bolas começaram a entrar, e fizemos tres gols na sequencia, dando um banho de água fria no ducks, que até voltou a marcar o segundo, mas já era tarde demais. Cevada vence e se mantém lider do grupo A da serie C do floripa cup.

Fatos positivos, as belas atuações de Nelsinho, que fez sua estréia no CEVADA, Diego Lelis, mas uma vez decisivo marcando 3 gols e é o artilheiro da competição, Cesar , sempre incansável e com muita qualidade no meio, e Phelipe, que apesar de entrar pouco nas partidas todos nós sabemos de sua qualidade e devoção ao time, valeu magrelo...

Fatos negativos, o baixo aproveitamento de nossas finalizações no jogo e o mais importante, a falta de 40 % do time no jogo.

Vamos CEVADA, o segundo degrau já foi, vamos focar no terceiro.

att.

Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário