terça-feira, 4 de outubro de 2011

Camelão Fut7 segue 100% na Série C

Depois de quatro rodadas, apenas uma equipe continua passando por cima de tudo o que enxerga pela frente. É o Camelão Fut7, que não tem o melhor ataque, nem a melhor defesa da Série C, mas pelo menos por enquanto tem o melhor futebol. E para homenagear a equipe que vem fazendo bonito nos gramados do Complexo Show de Bola, vamos começar o resumão da rodada pelo Grupo B, onde eles lideram com sobra. A última vítima foi o Atacado Catarinense, que não teve forças para segurar o ímpeto da dupla Lucas e Elivelton, que juntos marcaram quatro gols e fecharam a conta em 5 a 2.

O vice líder é o Carrinha, que também tem uma dupla dinâmica. Lucas (que não é o mesmo do Camelão) e Higor fizeram dois gols cada um e ajudaram o Carrinha a vencer o Galácticos por 6 a 2. Já o M10 Sports, adivinhem, também tinha uma dupla de dois! Mas dessa vez, nada de Lucas. Fábio e Leandro fizeram quatro gols e o time do mandatário Maicon Martins fez 8 a 3 na Futfisio, que já está condenada à Série D há muito tempo!

Pelo Grupo A, Cevada e Quadrilheiros B dividem a liderança da chave com nove pontos, mas por motivos diferentes. O primeiro goleou o Da Lata por 6 a 1, com quatro gols de Max Makowieschy, que fez quatro gols e pediu a música “O Homem Amarelo”, da banda O Rappa, provando que nem todo boleiro é pagodeiro! O segundo ressuscitou o Massa Nativa, ao perder por 5 a 3, com três buchas do eterno goleador André Gemmer, o Bird! Já o Barreira perdeu a grande chance de encaminhar a classificação ao ser derrotado pelo Ducks por apertados 2 a 1, gols de Mateus Gaio e Rodrigo Garcia. João Vitor descontou para o Barreira.

No Grupo C, o Monte Verde segue na liderança. A última vítima do Trem Bala da Pracinha foi o Independente, que levou 5 a 0 e foi outro que carimbou o passaporte para a Série D da competição. Três equipes dividem a vice liderança com sete pontos. Dois deles se enfrentaram na quarta rodada. Melhor para o Amigos da Bola, que fez 4 a 2 no Chacarita da Ilha, com dois gols de William Bueno. O outro com sete pontos é o FEC, que não teve dificuldades em vencer a Prosul por WO.

Apesar de já termos algumas equipes rebaixadas e outras classificadas às quartas de finais, a quinta rodada é decisiva, pois definirá os confrontos da próxima fase. É ver pra crer!

Assessoria de Imprensa

Floripa Cup

LF7

Nenhum comentário:

Postar um comentário