quinta-feira, 15 de março de 2012

Cevada, Beira Rio e Cosa despontam pelo grupo C

Logo após a vitória no Torneio Início, o Cevada/FG Games foi novamente destaque, ao golear a tradicional equipe do Monte Verde na primeira rodada da Copa Master Edição V. Outro grande destaque é a “revanche” entre Figueirense FC/ARC Beira Rio e Jamaica FG/M10Sports.


Jogo 1) Figueirense FC/ARC Beira Rio 4 x 2 Jamaica FG/M10Sports

Poucos meses após a Grande Final da Série B da Floripa Cup, Jamaica e Beira Rio se reencontram pela primeira rodada da Copa Master. Na ocasião, o Jamaica FG sagrou-se campeão, interrompendo a invencibilidade da equipe de Claon Garcez, que durava todo o ano de 2011 em Santa Catarina.

O jogo começou com o Beira Rio mantendo a posse de bola, o Jamaica não aproveitava a oportunidade que tinha para abrir o placar. Quando aos 9 minutos, Sandro da Silva abriu o placar para os alvinegros, que ampliou aos 15 minutos com o mesmo jogador, 2 a 0 Sandro. Após os gols, o Jamaica veio para cima, mas aos 18 minutos, Filipe Schroeder marcou o terceiro do Beira Rio. O Jamaica que continuava em pressionando, como uma equipe aguerrida que é, descontou com Felipe Salles. E dois minutos depois, com o craque Eduardo Aguiar, encostando no placar. 3 a 2 em um belíssimo primeiro tempo.

No segundo tempo, o jogo continuou truncado, o Jamaica apertava e tinha boas chances, mas não às aproveitou. Quando Sandro Silva marcou o seu terceiro gol no final da partida e sacramentou a vitória para o Beira Rio.

Gols:
Figueirense FC/ARC Beira Rio: Sandro Silva (3) e Filipe Schroeder
Jamaica FG/M10Sports: Felipe Salles e Eduardo Aguiar

Destaque: Sandro Silva (BEI)


Jogo 2) Cevada/FG Games 8 x 2 Monte Verde

Após sagrar-se vencedor das duas últimas competições que disputou, o Cevada/FG Games mostra também a que veio nesta Edição. Campeão da Série C da Floripa Cup e do Torneio Início, a Copa Master é o próximo objetivo do talentoso treinador Rodrigo.

Embaladíssimo o Cevada não demorou a abrir o placar, para delírio de sua torcida, aos 4 minutos com Thiago de Almeida. Não dando tempo para a boa equipe do Monte Verde respirar, um minuto depois, Gustavo Tavares ampliou para o Cevada, 2 a 0. Após isso foi um atrás do outro. Jordan Marcelino marcou os dois do Monte Verde.

Os grandes destaques da partida foram os oportunistas Thiago Almeida e Gustavo Tavares (os primeiros a marcar), cada um com dois gols anotados.

Gols:
Cevada/FG Games: Thiago de Almeida (2), Gustavo Tavares (2), Cesar Espirito Santos, Jean Carlos Espirito Santo, Diogennes da Silva e Paulo Roberto da Cunha
Monte Verde: Jordan Marcelino (2)

Destaque: Thiago de Almeida (CEV) e Gustavo Tavares (CEV)

Fonte: www.copamaster.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário