domingo, 25 de março de 2012

Cevada vence na terceira rodada.....

Em dia de festa para o Cevada, onde tivemos um domingo agradável nas comemorações do aniversario do clube, o Cevada entrou em quadra em jogo importantíssimo frente a grande equipe do Clube doze onde saímos vitoriosos pelo placar de 7 x 3 .

Com a vitória o Cevada se mantem vivo pela classificação, pois o equilíbrio no grupo é muito evidente. O jogo de hoje tivemos uma boa melhora relacionada as partidas passadas, pois tivemos boa posse de bola e sempre nos mantivemos a frente do placar. Com boas atuações individuas vencemos uma grande equipe, apesar de sua formatação ser recente, mas provou que muito em breve estará brigando por coisas grandes do fut7.

O fato lamentável ou desagradável da tarde, foi por conta de um certo preciosismo de alguns de nossos jogadores na hora de finalizar a gol ou simplesmente na hora de servir um companheiro melhor colocado, fica o alerta para as próximas partidas o (COLETIVO SEMPRE VAI VIR EM PRIMEIRO NO CEVADA). Pois se o coletivo não estiver bem, o individual não vai aparecer e nunca vai ganhar nada sozinho, fica a dica.

E por último gostaria de deixar aqui registrado o grande comparecimento de nossa torcida, que comprou a ideia de nos apoiar nas partidas e esta dando um verdadeiro banho de bola, hoje tínhamos mais de 50 pessoas apoiando e vibrando junto ao time, obrigado a todos.

CEVADA EC

Nenhum comentário:

Postar um comentário