terça-feira, 20 de novembro de 2012

Cevada/Triunfo no estadual 2012...

Gostaríamos de agradecer a todos os atletas, comissão técnica, patrocinadores, torcida e principalmente o A.S.C.D. TRIUNFO, pela oportunidade de representarmos este grande time no campeonato estadual 2012.
Agradecer também ao SPORT/MAQUINA pela liberação de seus dois jogadores, DANIEL e RENATO, e também ao COSA,que foi muito bem representado por seu grande goleiro WILLIAN. E ao grande Alemão que se fez presente em todos os jogos e contribui bastante também nesta competição.
Vamos tentar fazer um breve relato de cada partida deste histórico estadual para nosso clube.

Fizemos nossa estréia no dia 15/11/2012 contra a equipe do Bola na Rede de Joinville, com muita aguá na quadra, dificultando o futebol de ambas as equipes, fizemos uma boa estreia, empatamos em 5 x 5 e deixamos uma boa impressão do que poderíamos fazer na competição.

Na segunda rodada enfrentamos a equipe do quadrilheiros, que havia goleado a equipe do Hercílio Luz na estréia por 6 x 2, mais um empate, saímos na frente abrindo 2 x 0 mas, cedemos o empate, final do jogo 2 x 2 , mas continuava a sensação de que estávamos crescendo na competição.

Na terceira rodada só a vitória interessava ao Cevada/ Triunfo, após 2 empates era vencer ou vencer o Hercílio para que o sonho da Copa do Brasil 2013 continuasse vivo. Vencemos, em um jogo nervoso e difícil  conseguimos a classificação para as quartas de final do estadual, placar de 3 x 1.

Já seria um feito importante para o Cevada/Triunfo, estar entre os 8 melhores times da competição, mas quando se sonha e a correria é grande atras deste sonho, guardamos nossa melhor exibição para as quartas de final contra o Guarani/Camelão, onde o time entrou determinado a conseguir o resultado, e logo de cara Jean fez um gol de placa e abrindo o placar. Não demorou muito para Cesar, destaque do campeonato, fazer o segundo. Renato mais uma peça importante, fez o terceiro com um belo chute de fora, pouco antes do termino do primeiro tempo, o camelão diminuiu o placar para 3 x 1. Na segunda etapa, era o camelão tentando furar nossa garra e determinação na defesa e nós perdendo algumas chances de matar o jogo. Mas no final da partida veio o golpe de misericórdia com Max, que em um belo chute cruzado fez o 4 gol e carimbou o passaporte do Cevada/Triunfo para a Copa do Brasil 2013 e semi final do estadual 2012. Max que foi um dos destaques da equipe nesta grande conquista.

Após grande festa, o domingo seria.... vamos dizer.....um pouco triste, pois o gostinho de que poderíamos ir mais longe ficou aguçado em nossos corações. Infelizmente entramos para disputar uma semi final de campeonato estadual sem goleiro, a comissão técnica teve muitas dificuldades para liber um dos 4 goleiros inscritos na competição para a partida, Willian se lesionou na segunda rodada da competição, e foi vetado. Giba por motivos profissionais, não pode comparecer. Daniel  por motivos também profissionais, não pode comparecer. E Nelsinho não apresentava condições físicas para a partida, sendo assim, Victor Henrique foi pro jogo com a camisa 01, fez boa partida mas neste nível de competição e adversários altamente qualificados é praticamente impossível fazer um crime. Perdemos o jogo de 5 x 1 para o Quadrilheiros e nos restou disputar o terceiro lugar contra o Space food. Desgaste, calor e muitos desfalques, contra time de alta qualidade, Space Food 6 x 4, terminando assim o estadual 2012 para o Cevada na quarta colocação geral.

Gostaríamos de parabenizar a equipe do Quadrilheiros pela conquista e a Fut 7 SC, pela grande organização do evento.

Mais uma vez parabéns a todos e  segue abaixo os oito times que irão representar o estado na Copa do Brasil 2013.

Masculino (8 vagas):
Quadrilheiros (Campeão Catarinense 2012)
AABB Florianópolis (Vice campeão Catarinense 2012)
Space Food (3º colocado no Campeonato Catarinense 2012)
Cevada/Triunfo (4º colocado no Campeonato Catarinense 2012)
Hercílio Luz (Vice campeão da Copa Sul - Série Open 2012)
Avaí F7 (Vice campeão da Copa Sul - Série Especial 2012)
Figueirense (índice técnico - Copa Sul Série Especial 2012)
Brusque/Supersul (índice técnico - Copa Sul - Série Especial 2012)





CEVADA / TRIUNFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário