sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Novo reforço para o estadual 2012....

Em virtude de uma de nossas lideranças e referencias no grupo de jogadores, ainda esta se recuperando de lesão, Ricardo Silveira (SARRAFO),  vem conversando e achou melhor em conjunto com a comissão técnica, não participar do estadual.
Mas o CEVADA em conjunto com o próprio SARRAFO, agiu rápido e  fez um convite ao grande goleiro do COSA, WILLIAN DE SOUZA, que prontamente aceitou o convite e já será incorporado ao grupo o mais breve possível.

Willian vem de grandes participações com sua equipe, e sempre com grande destaque individual e com certeza absoluta irá fazer um grande estadual pelo Cevada/ Triunfo, além de Willian o Cevada ainda estuda a possibilidade de trazer mais um atacante do COSA, que em breve as negociações serão finalizadas.
Este atacante será trazido em função de Diego Lélis (Maclaf), ter grandes possibilidades de estar servindo a seleção da FCF7 no mesmo período do estadual.
Com isso se fecha as negociações para o estadual, e com certeza teremos um grupo muito forte e sempre mantendo a característica do time, com muita força e juventude.

Willian seja bem vindo, e que em conjunto possamos conquistar nossos objetivos.

CEVADA EC

7 comentários:

  1. Poderiamos aqui rasgar elogios a esse grande cara, seja como pessoa ou como atleta... Mas não será necessário, pois tenham certeza que ele mostrará isso junto ao grupo do Cevada.

    Boa sorte Willian!

    ResponderExcluir
  2. Grande goleiro, bela contratação, mas o Cevada não pode esquecer de quem está junto desde o começo... uma oportunidade a esses caras fará a diferença...pense nisso.

    ResponderExcluir
  3. meu caro cevada não é mas o mesmo a tempos, desde quando era um time só por diversão, agora ta uma panela do caralho

    ResponderExcluir
  4. Montagem de elenco não se discute, se faz, outra coisa que nosso amigo anônimo se refere a valorizar quem esta desde o começo e a oportunidades, todos os jogadores, sendo os que iniciaram o projeto ou os que foram contratados, tiveram oportunidades. E a comissão técnica visa ser o mais justa possível, desde comprometimento com o clube e a qualidade do jogador, sendo assim, as oportunidades foram dadas a todos, alguns mais outros menos, mas todos tiveram.Assim nosso planejamento é qualificar o grupo e quem estiver melhor no momento vai jogar. Estadual não é hora de experiencias ou oportunidades, e sim de firmação, PENSE NISSO....

    CEVADA/TRIUNFO
    RODRIGO PEREIRA

    ResponderExcluir
  5. O QUE MAIS NOS DEIXA FELIZ É QUE HOJE SOMOS UM TIME COMPETITIVO, E COM CERTEZA VAMOS TRABALHAR PRA QUE CADA VEZ MAIS ELE FIQUE FORTE,DIVERSÃO É PELADA.
    COMENTÁRIOS PRINCIPALMENTE SEM ASSINATURA É SINAL DE DOR DE COTOVELO, COM CERTEZA QUEM DIZ QUE É PANELA É POR QUE SAIU DA TAL PANELA FAZENDO MERDA OU POR INCAPACIDADE.

    CEVADA/TRIUNFO
    RODRIGO PEREIRA

    ResponderExcluir
  6. Valeu rapaziada do Cevada agradeço pela oportunidade de estar usando essa camisa. vo lutar ate o final como se fosse pelo meu time para conquistar cada vitoria por vcs... to junto para o que der e vier... Obrigado mesmo... e vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
  7. Colegas de CEVADA ESPORTE CLUBE, nosso clube foi e sempre será uma entidade democrática, sempre esta aberta a criticas e sugestões, pois o crescimento individual e principalmente coletivo, requer um aprendizado através de boas e oportunas criticas, assim como, bons e oportunos elogios, as portas sempre estão abertas como nossas mentes também, queremos o melhor para o clube e principalmente para comunidade, pois foi por ela que o clube foi criado e é por ela que nossa história vale a pena.
    Quem é Atleta, sócio ou simplesmente simpatizante, deve participar, sendo com críticas sendo com elogios, só pedimos que assuma seus atos, se identifique, participe, colabore e cobre, cobrar dos diretores para termos um clube do nosso jeito com o jeito do Morro do Céu se faz necessário.

    ResponderExcluir