segunda-feira, 5 de novembro de 2012

REFORÇOS PARA ESTADUAL 2012...

O Cevada EC seguindo uma linha natural de todos os clubes que irão participar do campeonato estadual 2012, que será disputado entre os dias 15/11 e 18/11/2012 no Trevo Futebol 7, apresenta hoje 2 atletas que vem pra somar e nos ajudar em nosso último campeonato do ano, e mais um membro da comissão técnica.

Dando continuidade em uma parceria e amizade construída neste ano de 2012, o Cevada tem a honra de receber para o estadual como auxiliar técnico o técnico campeão da serie C do Floripa Cup 12 pelo Sport. Mais conhecido como Alemão vem pra somar e formatar  junto com o treinador Rodrigo Pereira, uma dupla que fez bons trabalhos em conjunto no futebol de campo em 2012. Rodrigo e Alemão trabalharam juntos na 1ª divisão de São José em 2012, levando o Argabem a uma quartas de finais da competição e também na copa Avaí 2012 sub 16, onde também trabalharam juntos na comissão técnica do Cevada.

Junto com Alemão do Sport,  vem mais 2 campeões da serie C, DANIEL DUARTE DE BEM (DANI) e Renato Bikkerbakker Paz (guarani), jogadores que tiveram grande destaque e participação nesta grande conquista do Sport e serão recebidos de portas abertas por todos do Cevada EC.




A comissão técnica do CEVADA EC, deseja sorte ao trio do Sport e que junto com todos do elenco do Cevada possamos fazer um grande campeonato.

Sejam bem vindos...

CEVADA EC

Nenhum comentário:

Postar um comentário