segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CONFIRMADO......



Na noite desta segunda feira, tivemos a confirmação de parceria para o campeonato estadual de fut 7 entre Cevada EC/Ascd TRIUNFO, clube de muita tradição em Florianópolis. É com muita alegria que recebemos a noticia que nossa proposta foi bem aceita entre os dirigentes do Triunfo.

Segue abaixo o anuncio oficial...

Triunfo confirma participação no Campeonato Estadual de Futebol sete:

Após algumas semanas de conversas entre a equipe de Futebol Sete do Cevada Esporte Clube e do Triunfo, foi anunciado na noite desta segunda feira uma parceria entre as duas equipes para a disputa do Campeonato Estadual, que será realizado no Complexo Esportivo do Trevo entre os dias 15 e 18 de novembro de 2012.

A informação foi confirmada pelo dirigente do clube Gabriel Meurer. Segundo Meurer as conversas tiveram inicio através do atleta e dirigente do Cevada - Diogenes, que também foi atleta do Triunfo durante mais de seis anos. "Tivemos uma reunião com o treinador do Cevada Rodrigo Pereira, o qual nos apresentou o projeto e, como também era de nosso interesse entrar nas competições de Futebol Sete, resolvemos firmar esta parceria". A ideia inicial é de se firmar esta parceria para o Campeonato Estadual deste ano, mas a possibilidade de se estender para o ano de 2013 é grande, tanto no adulto quanto na base", complementa Meurer.

Com a parceria, a equipe do Cevada jogará a competição com o uniforme do Ascd Triunfo e o time passará a se chamar Cevada/Triunfo.

A competição será disputada entre os dias 15 e 18 de novembro e já estão confirmadas para a competição o Avai/Buxa, Figueirense F.C, Brusque/Supersul, Guarani da Palhoça, Quadrilheiros, Boca Carianos, Aabb Florianópolis Cafuné, dentre outras. A competição dará, além do título máximo, a vaga para a Copa do Brasil 2013 aos 4 primeiros colocados.

CEVADA EC

Nenhum comentário:

Postar um comentário