segunda-feira, 8 de abril de 2013

BMH/BF7 assume a liderança isolada da Superliga Hora SC


O BMH/BF7 é a grande sensação da Superliga Hora SC. Após quatro rodadas, o time do treinador Jackson assumiu a liderança isolada da competição com 10 pontos em tarde inspirada do meia Paulo Henrique, autor de uma obra prima na vitória sobre o Camelão/Guarani de Palhoça, em jogo que marcou a disputa pela ponta da competição.

Em um grande duelo, o time de Palhoça saiu na frente, mas viu o aguerrido BMH buscar o marcador em um lindo voleio de Paulo Henrique. Melhor em quadra, o time do comandante Jackson – eleito o melhor treinador da rodada – contou com grande apresentação de seu elenco, que virou o marcador e conseguiu segurar o ímpeto do Camelão em vitória suada por 4 a 3.

Abrindo a rodada, a AABB Florianópolis, atual campeã da competição, chegou a terceira vitória consecutiva, subindo para o quarto lugar na tabela com 9 pontos. Dyogo Mendes foi o grande nome da partida, marcando três vezes, e ajudando seu time a bater o Quadrilheiros por 5 a 2, em reedição da final do Estadual do ano passado.

No mesmo horário, o Triunfo/Cevada aplicou a maior goleada do dia: 6 a 0 sobre o AD Lagoa. O atacante Elivelton balançou as redes em três oportunidades e entrou na seleção da semana. O time de Rodrigo segue sem perder e agora soma 8 pontos em quatro jogos disputados.

O vice-líder da competição é o Figueirense/Beira Rio, que contou mais uma vez com tarde inspirada do ala Carioca, eleito pela segunda vez para a seleção da rodada. Atuando diante do ICSC/FEC, o atual vice-campeão da Superliga Hora SC chegou aos nove pontos e reencontrou o caminho das vitórias.

Quem também somou seu terceiro triunfo na competição foi o Avaí/Space Food. A equipe do treinador Alex Neves superou o Sport Clube por 5 a 1, em ótima atuação do meia Duka, que retornou nesta semana aos gramados e marcou duas vezes, ajudando sua equipe a subir a terceira posição e entrar de vez na luta pelo título.

Fechando a rodada, o Vosabê encarou a Supersul. Ambos entraram em quadra precisando da vitória e quem se deu melhor foi à equipe verde e branca. Mesmo em grande dia do goleiro Nicholas, o Vosabê não conseguiu barrar o ataque da Supersul e foi superado por 3 a 1.

Após quatro rodadas, a Superliga mostra todo seu equilíbrio. Apenas três pontos separam o primeiro do sétimo colocado e a competição já contou com quatro equipes na ponta da tabela - Quadrilheiros, Figueirense/Beira Rio, Camelão/Guarani de Palhoça e BMH/BF7.

Seleção da rodada:
Goleiro - Nicholas (Vosabê)
Fixo - Eduardo Tomazini (BMH/BF7)
Alas - Dyogo Mendes (AABB Florianópolis) e Carioca (Figueirense)
Meias - Duka (Avaí/Space Food) e Paulo Henrique (BMH/BF7)
Atacante - Elivelton (Triunfo/Cevada)
Treinador - Jackson (BMH/BF7)
Craque da rodada - Paulo Henrique (BMH/BF7)

Classificação após quatro rodadas:
1º BMH/BF7 – 10 pt (+6)
2º Figueirense/ Beira Rio – 9pt (+13)
3º Avaí/Space Food – 9pt (+8)
4º AABB Florianópolis/Cafuné – 9pt (+1)
5º Triunfo/Cevada – 8 pt (+7)
6º Camelão/Guarani de Palhoça – 7 pt (+13)
7º Quadrilheiros – 7pt (-1)
8º Supersul – 4pt (-4)
9º AD Lagoa – 3pt (-6)
10º Vosabê – 1pt (-14)
11º Sport Clube – 1pt (-18)
12º ICSC/FEC – 0 pt (-5)

Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Fut7-SC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário