domingo, 21 de abril de 2013

Boa galera....

Equipes do Triunfo/Cevada estreiam com goleadas na Floripa Cup:

A estréia das equipes do Triunfo/Cevada não poderia ter sido melhor, tanto a equipe "A" quanto a "B" golearam seus adversários na estréia da CBN Diário Floripa Cup 13.

O time do Triunfo/Cevada que está na série A da maior competição de Futebol Sete do país estreou na tarde deste sábado contra a equipe do LDU e não deu chances ao adversário. Em uma partida inspirada do centro avante Diego Lelis (Maklaff), autor de 4 gols, a equipe goleou o adversário por 5 a 1. O outro gol da equipe foi anotado por Caio Caldeira de Lima.
Destaque especial para a estréia do novo goleiro Igor, que fez boas defesas e ajudou muito na estréia. E o destaque maior não poderia deixar de ser pra ele, Diego Lélis fez quatro tentos e foi o animal da partida.


No domingo foi a vez do time do Triunfo/Cevada "B" estrear na série D e, a exemplo do time principal, também goleou. O adversário foi o bom time do Rei dos Bonés e terminou em 5 a 2, om uma atuação inspirada de Edgar "Edgol", autor de 3 gols, completaram a goleada Leo e Kelvin.
Destaque especial para nosso goleiro Daniel que fechou o gol, e também para Fabiano que fez grande partida e Edgar que foi o monstro do jogo fazendo 3 gols.


Com os resultados ambas as equipes lideram seus grupos. A próxima rodada está marcada para o próximo final de semana no Complexo Esportivo Fair Play (anexo a Ressacada). Confiram maiores detalhes da competição em www.floripacup.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário