segunda-feira, 29 de abril de 2013

Triunfo/Cevada conquistam bons resultados:



As equipes "A" e "B" do Triunfo/Cevada entraram em quadra neste final de semana, em partidas válidas pela segunda rodada da CBN Diário Floripa Cup 13.

No sábado a equipe principal entrou em quadra contra a boa equipe do BMH/BF7 (Buxa) e empatou em 2 a 2. Os gols do time foram marcados por César e Jean. Com o resultado a equipe fica na segunda posição e precisa de uma vitória contra a equipe do COSA para se manter na Série A em 2014 e de quebra deve garantir vaga para a próxima fase da competição.

No domingo foi a vez do Triunfo/Cevada "B" entrar em quadra para enfrentar o Time da Rua. A partida foi muito disputada e teve de tudo, duas viradas, gols e muita emoção. A equipe de Sambaqui/Morro do Céu começou a partida com tudo e abriu o placar com Kelvin Santos, mas ainda no primeiro tempo o adversário virou a partida para 2 a 1. Na segunda etapa a equipe voltou mais focada e sob o comando em quadra de Biguá, empatou a partida com Edgar Raulino "Edgol". A partida encaminhava-se para o final, quando foi marcada uma falta para o Triunfo/Cevada e em uma bela cobrança de Fabiano Valeco, a equipe virou a partida e venceu pelo placar de 3 a 2. Com a vitória a equipe assume a liderança isolada do Grupo A da Serie D - CBN Diário Floripa Cup 13 e praticamente garante classificação para a segunda fase.

No próximo final de semana as equipes voltam a quadra, no sábado o Triunfo/Cevada "A" enfrenta a equipe do COSA as 16hs. Já no domingo, as 10hs, o time "B" enfrenta a equipe do Da Lata. As duas partidas serão realizadas no Complexo Esportivo Fair Play (anexo a Ressacada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário